NR 35 - TRABALHO EM ALTURA

Baseado em 10 avaliações
  • 18 Alunos matriculados
  • 08 Horas de duração
  • 15 Aulas
  • 5 Módulos
  • 1 Avaliação
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 20,08 (ou R$ 199,90 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"maravilhoso"
Messias
mais avaliações

Conteúdo Programático :

Trabalho em altura;
Normas e Regulamentos aplicáveis;
Obrigações do empregado x empregador;

O que é trabalho em altura;
Análise de risco;
Medidas Preventivas;
Permissão de trabalho.

Equipamentos de proteção individual;
Tipos de equipamentos;
Equipamentos de proteção coletiva;
Inspeção;
Pontos de ancoragem. 

Equipamentos de trabalho em altura;
Andaime fixo e móvel;
Escadas;
Técnicas de acesso por corda;
Utilização de corda;
Seleção, inspeção, manutenção e armazenamento do equipamento de acesso por corda;
Outros equipamentos para trabalho em altura;

Acidentes típicos;
Condutas em situação de emergência;
Condições básicas de resgate em altura;
Classificação da segurança;
Fases táticas do salvamento em altura.

Parada respiratória e parada cardíaca:
Técnica de abertura das vias aéreas;
Obstrução das vias aéreas por corpo estranho;

 Suporte ventilatório;
Parada cardíaca;

3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

O curso  é obrigatório para os profissionais que irão executar os serviços em altura, visto que conforme a norma, somente profissionais capacitados (com o curso NR 35) podem trabalhar em Altura.

Marcos Henrique
"Consultor em higiene ocupacional, auditor líder pela OHSAS 18001, assistente téc. em perícia judicial trabalhista, téc. em segurança do trabalho e ambiental."


Marcos Henrique

Consultor em higiene ocupacional, auditor líder pela OHSAS 18001, assistente técnico em perícia judicial trabalhista, técnico em segurança do trabalho e ambiental, coordenou a elaboração de mais de 400 documentos e laudos técnicos em saúde e segurança ocupacional, com atuação nas regiões Norte e Nordeste.


FREDSON BEZERRA
""


Técnico em Segurança do Trabalho, Assessor Técnico em Brigada de Incêndio, Qualificação em Emergências, HAMAT- Nível Operacional, Graduando em Tecnologia em Gestão Ambiental. Instrutor de Máquinas Pesadas: Empilhadeira, Ponte Rolante, e Transporte e Movimentação de Cargas. Instrutor de NR-35 Trabalho em Altura, NR-33 Espeaço Confinado Instrutor de NR-20 Liquidos e Combustiveis Inflamáveis, Produtos Perigosos MOP- Movimento Operacional de Produtos Perigosos. Instrutor de APH- Atendimento Pré-Hospitalar e Prevenção e Combate a Incêndio Atua há 10 na Áreas de Segurança e Saúde Ocupacional, e treinamentos.


Herbeson Santiago
""


Instrutor de Primeiros Socorros, Diretor do Núcleo de Atendimento Pre Hospitalar, Socorrista,Bacharelado em enfermagem, Bombeiro civil, Licenciado e Bacharelado em Educação Fisica.  


Sergio Carlos
" Eletrotécnico, técnico em segurança do trabalho, consultor técnico especialista em em-presas do seguimento elétrico."


SERGIO CARLOS, Eletrotécnico, técnico em segurança do trabalho, consultor técnico especialista em em-presas do seguimento elétrico, Instrutor do curso de formação em NR 10. Desempenhou por 27 (vinte e sete anos) o cargo de Supervisor de Segurança do Trabalho na Companhia Energética do Estado do Ceará (atualmente Grupo Enel Distribuição Ceará). Atua exclusivamente prestando consultoria às empresas do seguimento de distribuição de energia com o objetivo de redução de perdas materiais e humanas.


Hugo Tales Pinheiro
"Engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho"


Engenheiro Elétrico com Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, Auditor Interno dos Sistemas de Gestão ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001. Experiência de 10 anos em inspeção, projeto, construção e manutenção de redes de distribuição de BT e MT na empresa Enel Distribuição (Co-elce) e elaboração de projetos elétricos para instalações elétricas prediais, comerciais e industriais em baixa e média tensão e SPDA e em implantação de sistemas de gestão. Experiência de 7 anos em elaboração e implantação de programas específicos de segurança do trabalho. Diretor Técnico da CEN Engenharia.


EAD (Ensino a Distância), Semipresencial O Certificado EAD também conhecido como Online, conforme LEI Nº 9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996. pode ser utilizado para: Atividades Complementares; Avaliações de empresas; Concursos Públicos; Extensão universitária; Horas extracurriculares; Melhora nas chances de obter  emprego; Processos de recrutamento; Promoções internas; Provas de Títulos; Seleções de doutorado; Seleções de Mestrado; Entras outras oportunidades. Curso 100%  EAD  (Ensino à Distância ) ou Semipresencial precisa de Projeto Pedagógico só tem validade para o Empregador, se seguir na íntegra a  Portaria SEPRT n.º 915, de 30 de julho de 2019  –   NR 01 –  Disposições Gerais da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho.

Conteúdo Programático

  • 1. Aula 01
  • 2. Aula 02
  • 3. Aula 03
  • 4. Aula 04
  • 5. Aula 05
  • 6. Aula 06
  • 1. Aula 01 - PRIMEIROS SOCORROS
  • 2. AULA 02 - PRIMEIROS SOCORROS
  • 3. AULA 03 - PRIMEIROS SOCORROS
  • 4. Aula 03
  • 5. Aula 04
  • 6. AULA 05
  • 1. Atividades em Redes Energizadas
  • 1. Modulo Complementar - APR
  • AVALIAÇÃO NR35 - TRABALHO EM ALTURA
Voltar ao topo