IST x AIDS

Baseado em 162 avaliações
  • 992 Alunos matriculados
  • 01 Hora de duração
  • 2 Aulas
  • 1 Módulos
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 20,08 (ou R$ 199,90 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"Showwww iniciativa TOP, curso muito bom, bem explicado, realmente tira pequenas duvidas que vc tem."
Luiz
mais avaliações

Este treinamento propõe conforme orientação do Ministério da Saúde do Brasil, uma atenção estratégica, combinando a triagem das infecções assintomáticas com o tratamento das IST sintomáticas e aids, além da abordagem de prevenção e tratamento junto aos parceiros. O conteúdo apresentado aborda aspectos epidemiológicos e de diagnóstico, assim como tratamento e prevenção das principais síndromes e infecções associadas.

3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Marcos Henrique
"Consultor em higiene ocupacional, auditor líder pela OHSAS 18001, assistente téc. em perícia judicial trabalhista, téc. em segurança do trabalho e ambiental."


Marcos Henrique

Consultor em higiene ocupacional, auditor líder pela OHSAS 18001, assistente técnico em perícia judicial trabalhista, técnico em segurança do trabalho e ambiental, coordenou a elaboração de mais de 400 documentos e laudos técnicos em saúde e segurança ocupacional, com atuação nas regiões Norte e Nordeste.


Dr. Claudio Ponte
"Consultor de gestão em absenteísmo e medicina ocupacional, 22 anos de graduação em Medicina do Trabalho."


Dr. CLAUDIO PONTE (CRM 3311 MTE 6372)
Consultor de gestão em absenteísmo e medicina ocupacional, 22 anos de graduação em Medicina do Trabalho, Nutrólogo, Médico, Professor de Biologia, especialista em atendimento clínico, genética humana e coordenação do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional. Atua prestando consultoria à empresas na região Nordeste.


EAD Ensino a Distância, Presencial e Semipresencial
Base Legal – Norma Técnica 54 Ministério do Trabalho
RESPONSABILIDADES – Como a capacitação em SST é obrigação trabalhista a ser fornecida pelo empregador a seus trabalhadores em razão dos riscos oriundos da atividade explorada, é de inteira responsabilidade do empregador garantir sua efetiva implementação, sujeitando-se às sanções administrativas cabíveis em caso de uma capacitação não efetiva ou ainda pela capacitação de má qualidade que não atenda aos requisitos da legislação. É indispensável observar que, ainda que se opte pela realização de capacitação em SST por meio de EAD ou semipresencial, é salutar que toda capacitação seja adaptada à realidade de cada estabelecimento. É que o trabalhador está sendo capacitado pelo empregador para atuar em determinado espaço, logo, uma capacitação genérica não irá atender às peculiaridades de toda e qualquer atividade econômica.veja na íntegra Nota Técnica 54 do Ministério do Trabalho.

Conteúdo Programático

  • 1. Aula 01 - HIV/AIDS & SÍFILIS
  • 2. AULA 02 - GONORREIA / HERPES
Voltar ao topo